sábado, 13 de abril de 2013

Nao posso desistir...

Oi pessoal! Tudo bem? Hoje estou muito feliz, consegui resistir ao chocolate no meu almoço! Uhuuuuu rs
Segue o cardápio: risoto de arroz integral com cenoura e abobrinha, ovo cozido e salada verde. De sobremesa comi um caqui... Huuuum estava uma delicia.

E quem disse que sábado é dia de ficar a toa? Bora malhar... Estou indo correr na esteira e depois vou pegar uma sauna pra relaxar com minha amiga.

Pessoal, hoje o meu café da manha não foi light... Confesso que escorreguei de manhã porque comi um pãozinho com gota de chocolate. Tinha pouquíssimas gotas, maaaaaas, mesmo assim, não é nada saudável. O importante é não desanimar por isso. Antes eu comia um chocolate e desandava o dia todo....

Mas eh isso! Bora malhar povooooo!

Amo vocês! Me ajudem!
Obrigada pelo carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário