domingo, 14 de abril de 2013

Fim de semana =(

E ai pessoal tudo bem? Venho aqui dizer que me desandei inteira no fim de semana! Húnf =(

E estava ótima até sábado a noite, quando fui no the fifties com minhas amigas.
Cheguei lá e pensei: Vou pedir uma salada, porem minha amiga Fe falou: ah nao, estamos no The fifties. Eu então cedi a pressao.. Rs =(

Ai no domingo a Fe me chamou pra almoçar na casa dela, comi lasanha e salada e de sobremesa: torta de limão. To arrependida =(
Amanha espero me controlar e voltar pro meu propósito.

Amigos eu vou chegar lá.. Nao desistam de me acompanhar aqui ta?

Amanha vou chegar aqui com pratos saudáveis e lights. Gordices nao mais.. Nem aos fins de semana!

Jesus me ajuda!

Amo vcs!

#triste #arrependida #amanhaserámelhot

Nenhum comentário:

Postar um comentário