sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bom dia!

Bom dia pessoaaaaal! Depois de 1 semana de festas todo o dia a noite, voltei a postar no blog.

Confesso que essa semana foi um fiasco, sei que nao é impossível emagrecer com festas, porém eu não me planejei e não jantei antes de ir para as festas. Resultado: comi salgadinhos, pizzas e os irresistíveis brigadeiros!

=( me pesei e estava apavorada com o que eu veria na balança, mas, acho que porque estou indo pra academia também, graças a Deus não tive o resultado negativo na balança, não engordei. Porém o meu objetivo aqui não é deixar de engordar, e sim emagrecer!

Agora fui ao mercado, comprei meus legumes e ja estou me prevenindo para datas comemorativas. Hahahaha amigos por favor, sem aniversários por no mínimo 2 meses ok? Hahahaha

Bora correr atrás do prejuízo! Amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário